APCC e CNE unem esforços para incentivar voto para as legislativas

APCC e CNE unem esforços para incentivar voto para as legislativas
“Não deixe que outros falem por si, venha exercer o seu direito de voto”.

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) firmou uma parceria com a Comissão Nacional de Eleições (CNE) para o desenvolvimento de uma campanha que visa a sensibilização para a importância dos cidadãos votarem nas próximas eleições legislativas.

Através dos associados que aderiram à iniciativa, a APCC disponibiliza vários suportes de comunicação existentes nos Centros Comerciais, incluindo suportes digitais, locais de muita circulação de consumidores, para promover a importância do ato de votar.

A campanha, com o mote “O seu voto é a sua voz. Vote.”, destaca o papel e a importância da Assembleia da República, reforçando a mensagem que todos os cidadãos recenseados poderão votar. Com estas mensagens, CNE e APCC pretendem frisar que o voto é um direito e um dever de qualquer cidadão recenseado: “Não deixe que outros falem por si, venha exercer o seu direito de voto”:

Esta iniciativa da APCC reflete a sua política de proximidade e responsabilidade social, na qual os Centros Comerciais, frequentados diariamente por milhares de consumidores, são utilizados para promover a consciência cívica dos cidadãos.