APCC organiza Pop Up Talks "Liderar na Era da disrupção"

A iniciativa decorre no próximo dia 21 de fevereiro de 2024.
Mercado do Bom Sucesso. Fotografia retirada do site da Câmara Municipal do Porto.

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) está a organizar uma nova Pop Up Talk, desta vez subordinada ao tema "Liderar na Era da disrupção". A iniciativa decorre no próximo dia 21 de fevereiro de 2024, a partir das 09:30h, no Mercado do Bom Sucesso, no Porto.

A conferência servirá de palco ao debate sobre temas como a liderança na era da disrupção, abordando as novas tendências, desafios e oportunidades. Durante a sessão será assinado um Protocolo entre a APCC e o PRO_MOV, programa desenvolvido no âmbito da iniciativa Reskilling 4 Employment do European Round Table for Industry, que visa contribuir para o aumento das competências dos portugueses em áreas com maior procura de trabalhadores especializados.

Em comunicado, a APCC refere que «a forma como os líderes encaram a partilha de conhecimento e informação, como tomam decisões, como constroem múltiplos modelos de gestão ágeis e criteriosos para responderem às mudanças exógenas e endógenas, como comunicam assertiva e eficazmente, e como, para além da conjugação de todos estes reptos, mantêm simultaneamente o desafio continuado da motivação das pessoas e equipas   são questões que serão  debatidas por um conjunto de especialistas que irão abordar as diferentes temáticas relacionados com a liderança».

Recorde-se que as “Pop Up Talks” são conferências que têm lugar em vários espaços comerciais com o objetivo de reunir os diferentes stakeholders – nomeadamente lojistas, fornecedores, gestores, parceiros e todos aqueles que fazem parte do ecossistema dos Centros Comerciais – em torno da discussão de temas específicos.