APCC Summit será “um momento muito relevante para a agenda do setor do retalho”

imagem ilustrativa
A APCC Summit vai convidar especialistas nacionais e internacionais para debater os principais temas do setor da atualidade dos centros comerciais

Já faltam menos de duas semanas para a conferência “APCC Summit – NextGen Retail Ecosystem”, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Centros Comerciais, que se realiza a 11 de outubro no LX Factory, e que promete ser «um momento muito relevante para a agenda do setor do retalho organizado em Portugal».

À Vida Imobiliária, Cristina Moreira dos Santos, presidente da APCC, avança que a APCC Summit vai reunir «gestores, proprietários, investidores, retalhistas, fornecedores e todos os que fazem parte deste ecossistema, num momento privilegiado de partilha e networking».

Segundo a responsável, a APCC Summit «tem como principal objetivo debater e refletir sobre como manter a relevância desta indústria num mundo em transformação acelerada». Assim, estarão em destaque «os temas que consideramos mais pertinentes para o setor, destacando a evolução comportamento do consumidor, a melhoria da experiência do cliente, a forma como a inteligência artificial está a impulsionar a transformação de todas as atividades e a urgência de acelerarmos a jornada da sustentabilidade de todo o ecossistema».

Esta conferência contará «com especialistas nacionais e internacionais para debater e refletir sobre estas áreas estruturantes e para analisar tendências, desafios, oportunidades, estratégias e melhores práticas. Contamos com a participação de todos neste evento dedicado ao ecossistema de retalho organizado. É já no próximo dia 11 de outubro, no LX Factory, em Lisboa».

Garanta a sua presença na APCC Summit e fique a par de todas as novidades no site do evento.

Assista ao vídeo completo: