Avila Spaces inaugura novo centro de coworking no Atrium Saldanha

Avila Spaces inaugura novo centro de coworking no Atrium Saldanha

Já abriu no Atrium Saldanha o novo Avila Work City, centro de coworking integrado no centro comercial.

O Avila Spaces já inaugurou oficialmente o espaço, de 640 metros quadrados no segundo piso do Atrium Saldanha. Trata-se de um novo conceito de espaços de trabalho em Lisboa, que pretende criar uma “cidade em miniatura”. Adaptado aos novos modelos híbridos de trabalho, no Avila Work City, os clientes têm acesso a vários serviços num só espaço, como lojas de tecnologia, papelarias, livrarias, lojas de roupa ou espaço de restauração. É possível arrendar salas de reunião ao dia ou fazer subscrições mensais para uso do espaço.

Em soft opening desde o início do ano, o Avila Work City tem atualmente uma ocupação de 80% dos postos de coworking. Nos próximos meses, vai levar a cabo várias iniciativas para dinamizar o ecossistema de empresas e lojas do edifício, como eventos de networking, palestras, mini-concertos, exposições, entre outros.

ec92b65a-1d3c-9dd8-62fc-80e30bbd57bd.jpg

Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces, comenta em comunicado que «o Avila é o espaço de trabalho mais premiado de Portugal, e inaugura agora um conceito pioneiro e inovador em Portugal que vai marcar uma nova era e elevar a fasquia no mercado. Acreditamos que o conceito de Work City vem dar uma nova dinâmica ao edifício e o feedback dos clientes tem sido fantástico e superou todas as expectativas. Surpreendentemente, temos tido uma grande procura por parte de empresas de grande e pequena dimensão, que estão a integrar o cowork nos seus modelos híbridos de trabalho. Com a pandemia, o cowork deixou de ser um exclusivo das startups e dos freelancers».

Por seu turno, Eugénia Martins, diretora comercial do Atrium Saldanha, destaca que «este projeto vem dar uma nova dinâmica ao Atrium Saldanha, provando que nos conseguimos reinventar com a pandemia. Com esta nova oferta de espaços de trabalho flexíveis, reforçamos o nosso posicionamento premium e inovador no mercado dos centros comerciais e dos escritórios em Portugal».