C&W coloca Jeronymo na Foz do Douro

C&W coloca Jeronymo na Foz do Douro

O novo café da marca do grupo Jerónimo Martins foi colocado pela Cushman & Wakefield, que atuou em representação do family office português proprietário do imóvel. O espaço tem 60 lugares sentados com esplanada.

Sílvia Morais, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, comenta que «o conceito da Jeronymo, quer no ambiente que proporciona quer na qualidade da sua oferta de produtos, integra-se perfeitamente no perfil premium que é reconhecido à Foz do Porto. Numa zona onde convivem habitantes e turistas, estamos convencidos que funcionará tanto como espaço de conveniência como local de atração para os muitos estrangeiros que por ali circulam, pelo que é a localização ideal para a expansão da Jeronymo».

Por seu turno, Nuno Pedra, responsável de negócio da Jeronymo, refere que «nesta nova loja, virada para o rio, os clientes Jeronymo vão encontrar um espaço confortável, como uma extensão da sua própria casa, onde podem desfrutar do seu café, tomar o pequeno-almoço ou um brunch ou almoçar aproveitando o wifi gratuito e as tomadas e entradas USB instaladas no interior da loja. Há ainda uma esplanada onde, ao final da tarde, é possível experimentar as últimas novidades da carta, uma oferta de cocktails».