C&W coloca nova loja ColchãoNet em Alfragide

C&W coloca nova loja ColchãoNet em Alfragide

O novo espaço tem uma área total de 400 m² e situa-se no Edifício Y, e pertence a um investidor institucional português. Situa-se numa das áreas comerciais mais consolidadas da região de Lisboa, onde já estão instaladas várias unidades de grande dimensão.

Inês Ligeiro, consultora do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, comenta em comunicado que «a colocação da ColchaoNet nesta localização estava já identificada e planeada há alguns anos, sendo que conseguimos conciliar esta vontade da marca com a oportunidade de modernização e dinamização da componente de retalho do Edifício Y que acolhe este novo espaço».

Por seu turno, Luís Fialho, diretor-geral da ColchaoNet, refere que «a abertura da Megastore ColchaoNet em Alfragide é para nós um marco importante já que esta zona era há muito considerada estratégica nos nossos planos de expansão. Com esta inauguração sobe para 25 o número de unidades em Portugal, reforçando o estatuto de maior rede de lojas especializadas em descanso em território nacional».