C&W coloca Sports Direct no centro de Gaia

C&W coloca Sports Direct no centro de Gaia

O novo espaço tem uma área total de 2.122 m² distribuídos por dois pisos. A consultora foi responsável pela procura e arrendamento do novo espaço, que se mudou de outra localização na mesma cidade.

Para Sílvia Morais, do departamento de retalho da C&W no Porto, «encontrar uma loja com mais de 2.000 m² na mais movimentada e central avenida de Vila Nova de Gaia foi um grande desafio, mas estamos convencidos que o local escolhido vai ao encontro dos objetivos da marca, contribuindo também para renovar o comércio nesta zona».

Já Jorge Faria, Finance & Administration Manager (Portugal & Spain) na Sports Direct, acredita que «esta nova loja em Vila Nova de Gaia já conta com o novo conceito premium da marca, incluindo um espaço USC no qual o público também pode encontrar produtos de insígnias como Lacoste, Levis, Converse, Armani, entre outras, proporcionando aos seus clientes diferentes experiências de compra desde os produtos habituais que existem numa loja Sports Direct até artigos mais premium, tudo no mesmo espaço e com elevado nível».