C&W e JLL procuram novo inquilino para loja com 216 m²

C&W e JLL procuram novo inquilino para loja com 216 m²

A Cushman & Wakefield e a JLL anunciaram que estão à procura de um novo inquilino para um espaço comercial na Rua Augusta 215, em plena Baixa de Lisboa. A loja insere-se num edifício de uso residencial e conta com 216 metros qudrados divididos pelo primeiro andar (151 m²) e rés-do-chão (65 m²), uma vez que parte do piso térreo já se encontra ocupado.

Nota-se um «crescimento significativo ao longo dos últimos anos» na Baixa de Lisboa, em «muito impulsionado pelo turismo e consequente revitalização urbana», lê-se em comunicado. Nesta rua já constam retalhistas nacionais e internacionais, como a Parfois, Calzedonia, Benetton, Zara e a Kiko Milano.

Maria José Almeida, Associate do departamento de Retalho da Cushman & Wakefield, indica que «a loja encontra-se numa localização prime muito interessante e representa uma oportunidade de negócio bastante atrativa, uma vez que a Baixa de Lisboa é o destino de excelência para o comércio, e possui uma grande diversidade e quantidade inigualável de marcas mass market, devido ao elevado fluxo pedonal da zona».

Já Mariana Rosa, Head of Leasing Markets da JLL, sublinha que «este é o espaço ideal para marcas que procuram lojas no centro de Lisboa. A Rua Augusta é uma das ruas onde mais turistas circulam, tornando-a, por isso, numa localização de excelência. Este espaço está próximo de grandes marcas internacionais e é uma oportunidade única para os retalhistas que aqui se queiram instalar, dada a escassez de oferta disponível com estas características na zona prime».