CascaiShopping reforça sustentabilidade em 2019

CascaiShopping reforça sustentabilidade em 2019

 

Iluminação exterior sustentável, lugares de estacionamento para viaturas elétricas e cacifos para capacetes são algumas das novidades do centro comercial.

No exterior, o CascaiShopping vai implementar uma iluminação LED adaptável, que produz energia renovável e apresenta um funcionamento autónomo e redundante com baterias, incluindo sensores de movimento, gestão de funcionamento online ou integração de câmaras para vídeo analytics e IOT ready. Para além de cumprir os níveis de iluminação exigidos, a nova iluminação exterior sustentável do CascaiShopping reduz o consumo e o custo energético, devido à produção de energia renovável.

No parque central do piso 0, o centro disponibiliza agora novos locais para viaturas elétricas, iniciativa que complementa o serviço das bicicletas Mobi também no piso 0. Por outro lado, com o serviço Moto Parking, os visitantes podem guardar os seus capacetes de bicicletas ou motas nos cacifos dos parques de motas, também no piso 0.

Em comunicado, o CascaiShopping completa que «para além da sensibilização de lojistas, clientes e até parceiros para as preocupações ambientais, com estes serviços o CascaiShopping reforça as suas medidas sustentáveis, sempre com foco na melhor oferta para os seus visitantes, ao mesmo tempo que contribui para um futuro melhor para as gerações atuais e futuras».