CBRE e C&W colocam novo restaurante Tsukiji em Lisboa

CBRE e C&W colocam novo restaurante Tsukiji em Lisboa

O restaurante de 90 lugares pertence ao chef português Paulo Morais, especializado em peixe e em cozinha asiática. Situa-se na rua dos Jerónimos, no embasamento do Hotel Jerónimos 8, do grupo Alexandre de Almeida Hotéis, e é assinado pelo arquiteto Tiago Rodrigues.

Carlos Récio, diretor de Agência de Retalho da CBRE, comenta em comunicado que «quando este desafio foi proposto à CBRE percebemos que, pelo seu potencial, teria de ser numa zona turística que fizesse o fit perfeito com o restaurante. Assim, pela sua proximidade ao rio e por ser uma das zonas emblemáticas da cidade, Belém foi o local escolhido para o Tsukiji».

Por seu turno, Inês Ligeiro, consultora do departamento de Retalho da Cushman & Wakefield, destaca que «após quase dois anos à procura do local ideal com o Chef Paulo Morais, foi com muita satisfação que encontrámos este espaço em Belém, zona turística e de forte tradição piscatória, ligando assim a envolvente com o conceito que o Chef há muito imaginava, e que será, com certeza, um sucesso e uma referência no país».