CBRE nomeia novo Operating Manager para centros da Harbert

CBRE nomeia novo Operating Manager para centros da Harbert

O responsável tem 16 anos de experiência na gestão de centros comerciais, começando a sua carreira profissional na Sonae Sierra em 2004. Tendo passado por diversos cargos e empresas, fez parte da equipa fundadora da startup – Widerproperty – integrada no universo da ECS Capital, uma sociedade gestora de fundos de capital de risco e de restruturação. Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, faz parte da equipa CBRE desde 2018, onde exerceu funções como Diretor do Alameda Shop & Spot, centro comercial situado na cidade do Porto.

No novo cargo, será responsável por monitorizar o funcionamento operacional destes centros em São João da Madeira, Loures e Seixal, e das equipas que os compõem. Estes três centros foram as mais recentes adições ao portfólio da consultora nesta área.

Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE, comenta em comunicado que «é com grande satisfação que entregamos a gestão de três centros comerciais do portfólio da CBRE ao Manuel. Temos a certeza que a sua experiência será fundamental e com o seu know-how para darmos continuidade aos excelentes resultados alcançados».

Por seu turno, Manuel Leite da Costa, afirma que «é um privilégio integrar esta equipa da CBRE. Não são tempos fáceis para a área dos Asset Services mas estamos a definir metas bem claras para que todo o trabalho se concretize de forma produtiva e resiliente, de forma a continuarmos a dar a melhor resposta os clientes que nos acompanham todos os dias».