Centro comercial Vasco da Gama celebra 20º aniversário com nova distinção

Centro comercial Vasco da Gama celebra 20º aniversário com nova distinção

De portas abertas desde 21 de abril de 1999, o centro «fez parte da estratégia de desenvolvimento de centros comerciais da Sonae Sierra na área metropolitana de Lisboa e foi uma aposta ganha numa nova zona da cidade», conta a empresa que o desenvolveu e ainda hoje o gere. Aquando da sua abertura, dispunha de 48.914 m² de Área Bruta Locável (ABL) e 165 lojas, uma oferta que foi crescendo ao longo dos anos até aos atuais 51.501 m², com mais de 170 lojas divididas por quatro pisos e ocupadas a 100%.

«Quando surgiu, o Centro veio reforçar a oferta na zona do Parque das Nações. Uma nova zona de Lisboa a crescer que trouxe modernidade à cidade. Hoje em dia, continua a ser um ponto importante para a vida da cidade, não só em relação aos habitantes locais mas também como ponto de encontro e de passagem para quem entra e sai da cidade, seja de avião, de comboio ou de carro», comenta o Diretor do Centro, Pedro Bandeira Pinto.

Uma importância, que acaba de ser novamente reconhecida, com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 na categoria "Centros Comerciais”, atribuído através de um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, marcas e serviços conferem aos seus utilizadores, região a região.