Centros da Sonae Sierra vencem Prémio Cinco Estrelas Regiões

Centros da Sonae Sierra vencem Prémio Cinco Estrelas Regiões

Os centros comerciais ArrábidaShopping, Centro Colombo, CoimbraShopping e Nova Arcada, da Sonae Sierra, foram distinguidos na 4ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões pela sua excelência e nível de satisfação global junto dos consumidores, e pelo seu contributo para a promoção das regiões nas quais se inserem.

Estes prémios procuram valorizar e dar a conhecer o que de melhor tem cada uma das regiões portuguesas ao nível da gastronomia, recursos naturais, monumentos e património, através da medição do grau de satisfação global dos consumidores. Este ano, a avaliação contou com a participação de 346.000 portugueses.

Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, comenta em comunicado que «este reconhecimento é muito importante para a Sonae Sierra».

Recorda que «na década de 1990 inaugurámos o primeiro centro comercial regional de Portugal e, desde então, sabemos a relevância que estes espaços têm nas várias comunidades do país. Estes prémios motivam-nos para continuar a trabalhar de forma empenhada, pois demonstram que, mesmo durante a pandemia, os centros comerciais souberam adaptar-se e reinventar-se, continuando a satisfazer as necessidades dos consumidores», completa.

Estes centros comerciais premiados integram mais de 680 lojas, além de restaurantes e serviços de lazer e saúde. A Sonae Sierra considera que são «fortes dinamizadores da economia local e referências comerciais nas respetivas zonas onde se encontram».

A empresa explica que «ao longo do último ano, estes espaços prepararam-se para receber visitantes, lojistas e colaboradores, com toda a segurança e conforto, e muniram-se de soluções para apoiar os lojistas cujas operações estiveram condicionadas pela pandemia e para corresponder às expectativas dos clientes. Hoje existem, por exemplo, serviços como o Drive-In, que permite aos visitantes recolherem as suas compras de forma cómoda, sem sair do carro, ferramentas que permitem ter acesso à lotação do centro comercial no respetivo website, assim como qual o melhor dia e período horário para uma visita mais confortável no centro comercial».