Conceito de restauração The CookBook inaugura no NorteShopping

Conceito de restauração The CookBook inaugura no NorteShopping

Este é o novo conceito de restauração que a Sonae Sierra quer implementar nos seus centros comerciais, com uma oferta diferenciadora e um espaço multifuncional, que pode ser usado para lazer, estudo ou trabalho. A ideia é passar de um food court para um food hall, segundo explica a empresa.

Inspirado nos mercados tradicionais, este novo espaço apresenta mais de 20 novos conceitos gastronómicos, em linha com as novas tendências de consumo. Da Terra, Forno do Leitão do Zé, RT Focaccias by Reitoria, O Maldito, Zenith - Brunch & Cocktails, Confeitaria Moura, Cremosi ou o Chutnify – que vai abrir até ao final do mês, entre outros, são algumas das novas insígnias desta área.

O espaço tem uma nova área de acesso a um terraço ao ar livre e outra zona ajardinada, concebida a pensar num público mais jovem. Existe ainda um novo espaço de transição para a praça de restauração existente, agora com design inspirado nos pubs irlandeses.

Jorge Morgadinho, diretor de Serviços de Desenvolvimento da Sonae Sierra, comenta que «os novos conceitos de food halls refletem a importância de anteciparmos tendências e darmos resposta às mudanças nos hábitos de consumo, num setor exigente onde se impõe maior diferenciação e qualidade superior».

A empresa está certa que «o The CookBook do NorteShopping, vai reforçar a nossa oferta de referência com uma experiência gastronómica e de lazer única, servindo cada vez melhor os nossos visitantes e lojistas».