Conferência APCC Summit realiza-se já na próxima semana

Conferência APCC Summit realiza-se já na próxima semana
O LX Factory recebe este evento já na próxima semana, a 11 de outubro.

Já faltam menos de 10 dias para a APCC Summit, um dia intenso de conferência que a Associação Portuguesa de Centros Comerciais organiza a 11 de outubro no LX Factory, em Lisboa, sob o mote NextGen Retail Ecosystem”.

Reunindo os vários players do setor dos centros comerciais, como gestores, proprietários, investidores, retalhistas, fornecedores e outros que fazem parte deste ecossistema, a APCC Summit será «um momento muito relevante para a agenda do setor do retalho organizado em Portugal», que tem como objetivo «debater e refletir sobre como manter a relevância desta indústria num mundo em transformação acelerada».

Este momento privilegiado de partilha e networking vai colocar em destaque «os temas que consideramos mais pertinentes para o setor, destacando a evolução comportamento do consumidor, a melhoria da experiência do cliente, a forma como a inteligência artificial está a impulsionar a transformação de todas as atividades e a urgência de acelerarmos a jornada da sustentabilidade de todo o ecossistema», explica Cristina Moreira dos Santos, presidente da APCC.

Para isso, convida para este dia de conferência vários especialistas nacionais e internacionais, como o secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda de Almeida; o professor Pedro Brinca; Daniela Braga, CEO da Defined.ai; Howard Saunders, futurista; Crispin Lowery, General Manager Retail Indistry EMEA da Microsoft; Kai Herzberger, Group Director DACH & EMEA Commerce da Meta, ou Maria Antónia Saldanha, Country Manager Portugal da Mastercard, entre muitos outros.

Apoio alargado dos principais players do setor

A APCC Summit conta com os patrocínios de empresas como o Grupo 8, empresa de segurança portuguesa, que é Main Sponsor do evento; da consultora e líder global em serviços e investimentos imobiliários comerciais CBRE; da FINE, uma das principais empresas do setor na área dos serviços de limpeza técnica e higienização, ou da Klépierre, especialista na área dos centros comerciais.

Destaque também para a Multi, plataforma pan-europeia líder em serviços integrados para centros comerciais; a Mundicenter, que atua no setor da gestão e promoção imobiliária, a Nhood, plataforma de soluções e serviços imobiliários com foco no impacto positivo nas comunidades; a Sierra, empresa portuguesa que opera no setor imobiliário presente em 35 países; ou a VIA Outlets, que tem como objetivo criar destinos comerciais premium, empresas que são também patrocinadores Platina.

Apoiam também o evento a Aron Light, marca portuguesa especialista em produtos LED; a IGI, especialista em investimentos e gestão imobiliária; JLL, consultora especialista na gestão de investimentos e serviços imobiliários; a Retail Mind, consultora ibérica especializada na área do retalho; a SensorMatic, especialista em sistemas de retalho como RFID, EAS ou gestão de stock e a Schmitt+Sohn Elevadores, especializada na área dos elevadores e soluções de mobilidade vertical, patrocinadores Ouro. A Movida, que opera na área das atividades turísticas, comércio e prestação de serviços, e a Sovos Saphety, empresa especialista na área dos dados, apoiam na qualidade de patrocinadores Prata.

A conferência arranca pelas 9h45, e prolonga-se até às 18h. Saiba tudo sobre a APCC Summit e garanta a sua inscrição no site do evento.