CTT instala cacifos Locky nos centros comerciais Mundicenter

imagem ilustrativa
Foto: site CTT

A Locky, empresa do grupo CTT, e a Mundicenter acabam de fechar uma nova parceria para a instalação de cacifos em seis centros comerciais, nomeadamente no Spacio Shopping, Strada Shopping & Fashion Outlet, centro comercial Alvalade, Campus São João, Arena Shopping, Fórum Aveiro e Braga Parque.

Estes centros da Mundicenter terão disponíveis estes cacifos que permitem o envio ou levantamento de encomendas em horário alargado com mais autonomia. Os cacifos são públicos, e têm um total de 33 portas cada um.

Francisco Travassos, CEO da Locky, refere em nota de imprensa citada pela Hipersuper que «os centros comerciais têm sido um dos locais de eleição para recolha de encomendas, pela conveniência, facilidade de acesso e horário alargado. Apostamos assim na expansão da rede nestes espaços, que possibilitam a todos os que por ali passam ou residem perto, um serviço de elevado valor acrescentado».

A rede Locky tem atualmente cerca de 600 cacifos por todo o país, não só em centros comerciais, mas também noutros espaços, como bombas de gasolina. A expansão desta rede faz parte da estratégia de entregas de last mile dos CTT.