C&W coloca nova loja do Lidl em Faro

C&W coloca nova loja do Lidl em Faro

A consultora Cushman & Wakefield contribuiu para a colocação da nova loja do Lidl, em Faro, cuja abertura aconteceu no passado dia 26 de outubro. Nesta operação, a Cushman & Wakefield atuou em representação do proprietário.

Esta é a terceira loja da cadeia alemã na capital algarvia, juntando-se assim às outras lojas, localizadas na Avenida Calouste Gulbenkian e na Rua do Bom João.

Localizada junto à Decathlon, e a poucos metros do Forum Algarve, a nova loja conta com uma área aproximada de construção de 2.400 e 1.400 metros quadrados de área de vendas. O Lidl conta ainda com duas outras lojas na cidade de Faro, localizadas na Avenida Calouste Gulbenkian e na Rua do Bom João.

Mais de 270 lojas em Portugal

Atualmente, o Lidl conta com cerca de 9.000 colaboradores em Portugal e mais de 270 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sua sede.

João Esteves, Partner, Head of Retail Agency da consultora em Portugal, refere que «estamos muito satisfeitos em ter encontrado uma solução benéfica para o nosso cliente e o LIDL, sendo que esta operação é igualmente vantajosa para toda a região. Com a abertura desta loja, os moradores e visitantes da cidade de Faro ficam com mais uma opção para fazer compras de proximidade».