Embaixada reforça oferta de artesanato e moda sustentáveis

Embaixada reforça oferta de artesanato e moda sustentáveis

A EmbaiXada tem novas lojas, reforçando na área da moda e artesanato sustentáveis e da restauração.

Neste espaço do Príncipe Real, agora é possível encontrar a moda e cosmética da Etikway, marca fundada por Lucie Gomes, que pretende ser Marketplace de referência de produtos sustentáveis e proporcionar uma experiência de compra de slow fashion.

Tem também novo espaço a Slow Soaps, marca de produtos artesanais e naturais ligados à cosmética, produzidos em Portugal, que segue uma política sustentável.

No restaurante europeu/asiático Casa Cabana, nas traseiras do edifício, será possível provar os melhores sabores de Portugal ao Médio Oriente.

Filipa Valle, Diretora Comercial da EastBanc, comenta que «é com grande satisfação que vemos chegar à EmbaiXada marcas que tornam mais rica e até multicultural a experiência para quem nos visita, e que por outro lado têm este compromisso forte com um consumo mais sustentável. Esta constante renovação e aquisição de marcas assumidamente sustentáveis e inovadoras, ajuda-nos não só a manter a EmbaiXada como um ‘must go’ nos roteiros dos Portugueses e dos Turistas, assim como a manter o bairro do Príncipe Real atrativo, alternativo e trendy».