Fnac abre loja Connect em Torres Vedras

Fnac abre loja Connect em Torres Vedras

É a 4ª abertura da marca este ano, num total de 33 espaços no país, incluindo a Madeira, e representou um investimento de cerca de 400.000 euros.

A nova loja situa-se no Arena Shopping, num total de 236 m² com oferta de tecnologia, cultura e lazer, seguindo uma Clínica Fnac e incorporando o modelo Connect – forte componente omnicanal e de serviços. Os clientes podem aqui aceder a 6 milhões de artigos em catálogo, que podem estar disponíveis na manhã do dia seguinte.

Nuno Luz, diretor geral da Fnac em Portugal, comenta que a loja «surge inserida na estratégia da nossa marca em apostar no conceito de proximidade. Neste sentido, o nosso plano de desenvolvimento visa implementar lojas com espaços mais reduzidos e maximizar as potencialidades da omnicanalidade, ao facilitar o acesso às referências disponíveis em loja e os produtos do nosso catálogo online. Este é o caminho que encontramos para chegar a cada vez mais populações e oferecer-lhes a solução para as suas necessidades e paixões», conclui.