Fnac abre em Viana do Castelo

Fnac abre em Viana do Castelo

A nova loja situa-se no 2º piso do centro comercial, e tem um total de 475 m², onde disponibiliza 14.000 referências em stock de produtos e serviços de cultura, tecnologia e lazer. Terá também à disposição serviços como a Bilheteira Fnac, Clínica Fnac e Adesão/Financiamento Cartão Fnac.

Nuno Luz, diretor geral da Fnac Portugal, comenta em comunicado que «esta abertura é mais uma prova de que a Fnac está a cumprir o seu compromisso de levar cultura, lazer e tecnologia a mais portugueses. A nossa rede de lojas continua a crescer, o que nos permite chegar a cada vez mais pessoas que veem na Fnac a solução para as suas necessidades».

Por seu turno, José Duarte Glória, diretor do Estação Viana Shopping, comenta que «estamos muito satisfeitos com a abertura da Fnac, não só aumentamos o nosso portfólio de lojas, como reforçamos de forma significativa a nossa oferta a nível cultural, numa data particularmente expressiva pois antecede a época natalícia. No Estação Viana Shopping trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência a todos os que nos visitam, seja para fazer compras, para lazer e também numa vertente cultural. A partir de agora temos mais um excelente argumento para nos visitarem».