Fnac e Labrador instalam-se no Espaço Amoreiras

Fnac e Labrador instalam-se no Espaço Amoreiras

A FNAC instalou neste espaço duas áreas da sua sede em Portugal, nomeadamente a direção financeira e de recursos humanos, ocupando uma área de 440 m² no piso -1 do espaço, contando com 50 postos de trabalho.

Já a Labrador tem agora neste edifício a sua nova flagship store no piso 0. É a primeira loja de roupa desta oferta comercial.

Situado na rua D. João V, o Espaço Amoreiras integra também um centro de escritórios LEAP, acolhendo cerca de 200 empresas de setores de atividade. É propriedade da holding The Edge Group.

José Luís Pinto Basto, CEO do grupo, comenta em comunicado que «o The Edge Group tem vindo a afirmar-se como parceiro ideal de empresas globais com soluções imobiliárias adequadas e inovadoras e com capacidade de resposta aos exigentes desafios que uma organização com muitos colaboradores necessita. O Espaço Amoreiras – Centro Empresarial, devido à sua localização privilegiada e serviços que dispõe, é o local ideal para colocar em prática o saudável equilíbrio entre a vida pessoal e profissional».