Forum Aveiro é distinguido com certificação BREEAM

Forum Aveiro é distinguido com certificação BREEAM

O centro propriedade da CBRE Global Investors, gerido pela CBRE, já era certificado pela entidade desde 2015, quando foi finalizada a anterior auditoria e emitido um novo certificado. Embora seja revalidado anualmente, só de três em três anos é que o programa BREEAM procede a uma nova auditoria.

Luís Arrais, Coordenador de Centros Comerciais da CBRE, comenta que «desde que a CBRE iniciou o seu trabalho com o Forum Aveiro que temos vindo a transformá-lo num espaço mais sustentável e preparado para satisfazer as necessidades dos nossos clientes. A melhoria considerável na classificação da certificação BREEAM do edifício atesta o excelente trabalho das nossas equipas na sua manutenção e condução, esta classificação tem ainda um maior significado quando estamos perante um edifício que completou no ano passado 20 anos de operação».

E completa que «todo o processo de refurbishment, desde a mudança da Praça de Restauração à abertura de novas lojas têm como objetivo melhorar, não só o espaço, como a experiência de compra de quem nos visita diariamente».