FVC Group inaugura Alagoa Office & Retail Center

FVC Group inaugura Alagoa Office & Retail Center

Já abriu na zona de Carcavelos, em Cascais, a zona comercial do projeto Alagoa Office & Retail Center, do FVC Group.

Situado no local da antiga fábrica da Legrand, junto à Nova SBE, o espaço abre com um hipermercado Continente e outras retalhistas como a Leroy Merlin, Rádio Popular, Norauto, ginásio Fitness UP e uma farmácia.

O complexo Alagoa Office & Retail Center tem uma área de construção de 36.583 metros quadrados, e destina-se aos segmentos de escritórios, retalho, serviços e hotelaria. Só a área de escritórios vai ocupar cerca de 15.000 metros quadrados e, desta componente, estão já terminadas duas das cinco torres previstas, que acolhem a sede do Santander Consumer Finance ou a Salt Pay.

Vasco Fonseca, COO do FVC Group salienta em comunicado que «os retail park comprovaram ser espaços de elevada procura. Neste empreendimento, unificam-se diversas áreas e serviços de conveniência quer para as empresas que se alojam nos edifícios, quer para os visitantes que residam nas zonas envolventes. Não sobram dúvidas que a oferta e as comodidades de que o empreendimento dispõe ao nível do retail, vão assegurar que todos possam usufruir de uma melhor experiência neste local».

fvc_projetos_alagoa_galeria-1.jpg