Ikea integra loja Lidl na sua zona comercial em Loures

Ikea integra loja Lidl na sua zona comercial em Loures

 

Kevin Coventry, diretor da loja Ikea de Loures, comenta que «estamos muito entusiasmados com esta parceria entre a Ikea Loures e o Lidl, que vem efetivar a importância da conveniência para o consumidor atual. Este é mais um passo da Ikea no sentido da inovação, com novas formas de criar soluções relevantes para os nossos clientes», respondendo à procura por espaços de proximidade e conveniência.

O responsável acredita que o espaço comercial da Ikea Loures se tornará «muito mais do que uma loja de destino, será um ponto de encontro do futuro, com outras surpresas relevantes para breve».

Por seu lado, Alexis Latorre, diretor geral da Lidl para a Região de Lisboa, aponta que «o consumidor está no centro da atividade do Lidl Portugal, pelo que é para nós muito importante posicionar os nossos produtos de qualidade ao melhor preço em locais de excelência. Faz-nos por isso todo o sentido esta parceria com a Ikea Loures, já que no mesmo local os nossos consumidores encontrarão uma série de produtos e serviços dos quais poderão usufruir comodamente».