João Cruz assume direção da Multi na Ibéria

João Cruz assume direção da Multi na Ibéria

João Cruz vai liderar a Direção Geral da Multi a nível ibérico. A empresa soma já uma equipa com 55 colaboradores em Portugal e 15 em Espanha, e gere 11 ativos, entre centros comerciais, retail parks ou edifícios de escritórios.

Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, o gestor integra a equipa da Multi Portugal há 21 anos. Já desempenhou diferentes funções relacionadas com a gestão de centros comerciais na empresa e, anteriormente, trabalhou dois anos na Sonae Sierra como diretor de centro comercial.

Em comunicado, o responsável assume-se confiante no futuro, afirmando que «a empresa se manterá fiel aos seus princípios basilares de flexibilidade e multidisciplinariedade na abordagem à relação com os seus clientes».

O gestor refere também que «os lojistas e organizações clientes como um todo estão num processo de mudança acelerado e precisam de um parceiro capaz de acompanhar e acomodar essas mudanças. A aposta da Multi em Portugal continuará a passar por aplicar no mercado nacional todo o expertise e experiência que a plataforma», conclui.

A nova equipa de gestão da Multi é composta por 5 profissionais. Nos primeiros meses de trabalho, esta equipa colocou em operação uma nova aplicação eletrónica, a Space Manager, que permite fazer uma gestão otimizada de espaços comuns e de publicidade em todos os seus ativos. Está também a implementar uma estratégia de Green Leases, para estimular e incentivar as boas práticas dos lojistas e inquilinos dos seus ativos.