Kinda estreia-se no Oeiras Parque

Kinda estreia-se no Oeiras Parque

O espaço boutique tem uma área de 550 m², a primeira da marca a seguir o conceito “endless aisle” (corredor infinito), através do qual os clientes podem explorar as opções adicionais não expostas em loja através de suportes físicos e digitais, como amostras de tecido e ecrãs táteis.

A loja inclui ainda um Design Studio para atendimento personalizado, onde os clientes podem usufruir do serviço Projeto de Decoração de Interiores.

John Leitão, CEO da Kinda, explica que «esta loja é a primeira de diversas boutiques Kinda planeadas para Portugal ao longo dos próximos anos, e que virão complementar os Bazaars Kinda, lojas de grande dimensão onde a vasta oferta de mobiliário Kinda está toda disponível, e cuja primeira foi aberta o ano passado em no Porto. Os Bazaars, combinados com as Boutiques e com a nossa loja online, o Mundo Kinda, possibilitam-nos oferecer, aos portugueses, uma nova e inovadora forma de adquirir peças de mobiliário e decoração».

O responsável completa ainda que «o Oeiras Parque está a investir amplamente no seu conceito e infraestruturas, ditando que esta seria uma excelente oportunidade para a implementação da primeira loja Kinda na região de Lisboa».