Kiwoko instala-se no Lis Shopping

Kiwoko instala-se no Lis Shopping
Lis Shopping, em Leiria. Captura do Google Maps.

A Kiwoko, loja dedicada exclusivamente aos animais de estimação, instalou se no Lis Shopping, em Leiria. Com mais de 170 lojas em Portugal e Espanha, esta será uma das suas maiores lojas em Portugal.

A cadeia de lojas de animais de estimação, criada em 2007, instala-se assim num espaço com mais de 1.000 m² no Lis Shopping. A equipa de Retail da Savills Portugal colocou a loja neste centro comercial.

«O Lis Shopping contactou a Savills para encontrar um novo ocupante para um espaço de 1.058 metros quadrados. A escolha da Kiwoko foi óbvia porque acrescenta valor à oferta já existente. A Savills congratula-se por ter assessorado esta operação que introduz maior qualidade na oferta do Lis Shopping», explica José Galvão, Retail Director da Savills em Portugal.

Kiwoko - Guarda
Kiwoko - Guarda

Cristina Soares, Country Manager da Kiwoko Portugal, sublinha que «na Kiwoko o nosso principal objetivo é o bem-estar animal. Nas nossas lojas temos uma equipa especializada em todas as espécies de animais de estimação, onde asseguramos o melhor aconselhamento sobre nutrição, cuidados e bem-estar animal. Promovemos a adoção responsável e o respeito animal, mensalmente realizamos eventos solidários para ajudar as associações protetoras dos animais. Temos a sorte de trabalhar num setor 100% emocional, que conta com profissionais apaixonados pelo seu trabalho, tal como quem nos visita, são amantes de animais».