La Redoute abre loja no Porto

La Redoute abre loja no Porto

A La Redoute abriu uma nova loja física no Porto, na rua de Santa Catarina, frente à Capela das Almas, com cerca de 250 metros quadrados, onde concentra a sua oferta de mobiliário e decoração das linhas La Redoute Intérieurs e AMPM. Os clientes encontram preços idênticos aos da loja online, e podem optar pela entrega ao domicílio dos artigos mais volumosos.

Em comunicado, a marca refere que «a abertura de mais uma loja física vem proporcionar a experimentação de texturas e matérias, a perceção da qualidade e a visualização das peças num ambiente real, permitindo uma experiência de compra sensorial e qualitativa».

Paulo Pinto, CEO da La Redoute, comenta no mesmo comunicado que «a abertura da loja do Porto faz parte da evolução natural de uma marca cuja estratégia assenta num modelo digital e de vendas online, que passa por um conceito omnicanal».

«Concretizámos esta abertura em menos de um ano após a abertura da nossa primeira loja física, o que demonstra o sucesso da mesma. A aposta em mais um espaço traduz a necessidade que sentimos de uma maior aproximação física com o nosso público-alvo, numa altura em que o peso da nossa coleção dedicada à casa ganha maior dimensão», explica, completando que «os ambientes recriados em loja, elegantes e inspiradores, levam o consumidor a ‘sonhar o seu próprio espaço’, transpondo as nossas sugestões para as suas casas. No fim de contas, é o culminar de um processo que tem por detrás uma equipa que diariamente trabalha para proporcionar aos nossos clientes uma ótima experiência de consumo».

O responsável reforça ainda que «o Porto está no nosso roadmap desde o início. Os primeiros dias de abertura têm sido um verdadeiro sucesso e temos registado uma elevada afluência à loja, que vem reforçar a nossa aposta. Não podíamos estar mais entusiasmados».