Lidl vai instalar lojas nas estações de Entrecampos e Sete Rios

Lidl vai instalar lojas nas estações de Entrecampos e Sete Rios

 

Segundo a retalhista, esta iniciativa insere-se no seguimento do investimento da marca na Grande Lisboa, onde tem já 20 lojas. Com esta parceria, vai instalar duas novas lojas com cerca de 1.200 m² nestas estações intermodais, por onde passam 18 milhões de passageiros por ano.

De acordo com Alexis Latorre García, Diretor Lidl para a Região de Lisboa, «o Lidl trabalha em torno do consumidor e das suas necessidades, posicionando-se onde ele está. As estações de Entrecampos e Sete Rios recebem milhões de passageiros por ano, e por isso apostámos em chegar a estas pessoas de forma inovadora e disruptiva, aportando valor ao tempo que passam nestas duas estações, tão importantes para a cidade de Lisboa».

Por seu turno, Carlos Fernandes, vice-presidente do Conselho de Administração da Infraestruturas de Portugal, nota que «é com grande satisfação que assistimos à abertura das duas novas lojas Lidl nas Estações de Entrecampos e Sete Rios. As Estações Ferroviárias geridas pela IP não são apenas importantes interfaces de transportes, mas também, e cada vez mais, espaços públicos totalmente integrados na vida social e cultural das cidades. A criação destes dois novos supermercados Lidl em Entrecampos e de Sete Rios insere-se na política de valorização, modernização e requalificação das Estações Ferroviárias promovida pela IP, e constituirão certamente um grande benefício para os milhares de utilizadores que diariamente ali circulam», explica.