Marques Soares abre espaço de cowork no Porto

Marques Soares abre espaço de cowork no Porto

Situado na rua Cândido dos Reis, este edifício era já propriedade da empresa. Aqui nasceu em junho o SizeCowork, um espaço de trabalho com capacidade para cerca de 100 colaboradores. Está equipado com salas de reuniões, de formação, de convívio, rede wi-fi, impressoras, climatização, além dos espaços de trabalho partilhados. Já os preços rondam os 50 a 150 euros por mês.

Em nota citada pelo Negócios, o administrador da empresa, Paulo Antunes, comenta que a Marques Soares decidiu «enveredar por esta área de negócio [pela] perceção de que existia uma crescente procura de particulares e empresas» nesta zona da cidade, «pela facilidade de transportes, pelo prestígio associado e pelas sinergias que se podiam criar em termos de trabalho».

O responsável acredita que o SizeCowork é «uma excelente solução para as empresas reduzirem os seus custos, designadamente com equipamentos e recursos logísticos e, simultaneamente, trabalharem a partir da zona mais nobre da cidade, com custos controlados e onde até podem desenvolver contactos no sentido de conseguir parcerias que lhes tragam proveitos».