MVGM lança nova aplicação para gestão de ativos imobiliários

Nova aplicação da MVGM
Nova aplicação da MVGM

A MVGM, especialista na gestão de ativos, acaba de anunciar o lançamento da app AXSET em Portugal, que confirma «o seu compromisso com a inovação».

Esta aplicação foi projetada «para oferecer uma experiência diferenciada facilitando a gestão diária dos clientes, inquilinos, lojistas e outros utilizadores». Pretende ser «totalmente “user firendly”» e proporcionar «uma experiência única e inovadora», colocando «a tecnologia ao serviço do utilizador, tornando a sua vida diária mais simples e com acesso fácil a todos os serviços disponíveis através da aplicação».

Depois de ser implementada com sucesso em Espanha há pouco mais de um ano, a AXSET está atualmente em fase de implementação no Centro Via Rápida, no Porto, que será projeto pioneiro em Portugal.

Esta aplicação é organizada em três módulos fundamentais, Comunidade/Social, Controlo e Business Intelligence (BI). Destaca-se pela facilidade de utilização no dia-a-dia, simplificando a reserva de espaços, desde salas de reuniões a lugares de estacionamento, permitindo um controlo eficaz dos acessos.

Ana Santos, diretora de Operações da MVGM em Portugal, enfatiza em comunicado que «a MVGM está dedicada a impulsionar a inovação na gestão de ativos e, nesse sentido, desenvolveu esta ferramenta que permite aos proprietários tomar decisões informadas baseadas em dados reais, facilita os inquilinos no reporte de incidências e permite aos Property Managers e fornecedores saber em tempo real a existência das mesmas possibilitando uma célere gestão/resolução».

Esta aplicação foi desenvolvida por uma equipa multidisciplinar composta por profissionais experientes de diversos departamentos, incluindo Inovação e Análise de Dados, Marketing e Experiência do Utilizador, bem como gestores de ativos. Esta colaboração transversal «garantiu a funcionalidade da aplicação, validando processos quer para os gestores quer utilizadores finais», conclui a MVGM.