Nhood convida a “viver o momento” nos centros Alegro

Nhood convida a “viver o momento” nos centros Alegro

A Nhood Portugal, plataforma de soluções imobiliárias com foco no triplo impacto positivo em projetos de uso misto, anunciou uma nova campanha para os centros comerciais Alegro que gere, nomeadamente em Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra, com o tema “Dizemos sim ao agora”.

A ideia passa por «dar mais otimismo e confiança e envolver todos os que integram o ecossistema dos centros comerciais, sublinhando em simultâneo o papel social destes locais para as comunidades. Esta campanha convida os clientes a viverem o momento com o maior otimismo possível, olhando para o que é permitido fazer, ao invés de se focarem nas impossibilidades inerentes ao contexto atual», pode ler-se em comunicado.

Esta campanha sublinha a forma de estar e viver “às montras que são espelhos”, “aos filmes por ver”, “às barbas aparadas”, “às conversas com a amiga”, “às compras em família”, entre outras formas de se viver o Aqui e Agora Alegro.

Filomena Conceição, diretora de Marketing da Nhood Portugal, comenta que «esta campanha vem reforçar o ADN da marca Alegro, estimulando uma atitude positiva em relação ao que já é possível no presente e ao futuro que se adivinha ainda mais positivo. Vamos parar de dizer apenas não. Dizer Sim é um ato de abertura, de inclusão, de assertividade num contexto desafiante, e transmite confiança e otimismo».

Completa que «os centros comerciais, enquanto importantes agentes dinamizadores da economia local e ponto de encontro da comunidade, têm esta missão social de gerar vida e envolver os clientes, mas também os lojistas, os parceiros de negócio e outros intervenientes, numa atmosfera de confiança. Os Centros Comerciais querem continuar a dar um contributo sólido para a economia nacional, ao gerar valor com os parceiros comerciais, assegurando milhares de empregos e estimulando o desenvolvimento dos territórios onde se inserem, pelo que é fundamental reforçar esta visão de confiança e determinação em dar o passo em frente», completa.