NorteShopping vence distinção de melhor reputação

Em 2023, juntaram-se novas marcas ao portfólio do NorteShopping.
NorteShopping, Matosinhos.

Pelo segundo ano consecutivo, o NorteShopping foi eleito o centro comercial com melhor reputação no país. A conclusão é do estudo RepScore, realizado pela consultora OnStrategy, que anualmente avalia a relevância e a reputação emocional das marcas junto dos cidadãos portugueses. O centro comercial, gerido pela Sonae Sierra, voltou assim a ficar em primeiro lugar no ranking RepScore, na categoria de “Retail Shopping Malls”.

Em 2023, juntaram-se novas marcas ao portfólio do NorteShopping, entre as quais a LEGO, a Calvin Klein, a Lindt, a Hoff e a perfumaria OTRO. O centro comercial, localizado em Matosinhos, manteve a sua aposta na cultura, servindo de palco para concertos, através do “The Cookbook Music Fest”; na moda, com iniciativas como o Programa de Consultoria de Imagem e o Vogue Fashion Night In, bem como eventos realizados em parceria com o Portugal Fashion, no Silo – Espaço Cultural.

Trabalhamos de forma contínua para elevarmos a experiência de quem nos visita, numa perspetiva 360º

«É com enorme orgulho que vemos, uma vez mais, o NorteShopping ser reconhecido pelos portugueses como a marca de centros comerciais com melhor reputação. Esta distinção é também um sinal de que temos caminhado na direção certa, ao longo destes 25 anos de atividade. Trabalhamos de forma contínua para elevarmos a experiência de quem nos visita, numa perspetiva 360º, onde cabe não só a oferta comercial, mas também vertentes como a cultura, a moda, a tecnologia e a inovação, e é este o compromisso que vamos manter», diz Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.