Parque Mondego inaugura 2 novas lojas

Parque Mondego inaugura 2 novas lojas

As novas aberturas são responsabilidade da CBRE, que comercializa este retail park há cerca de 2 anos. Atualmente, o centro tem 6 unidades de restauração e 16 espaços comerciais, entre os quais a Decathlon, JOM, Radio Popular, BricoMarché, DeBorla, Seaside ou Calçado Guimarães.

Para Carlos Récio, diretor da agência de Retail da consultora, comenta em comunicado de imprensa que «a entrada da Tiffosi, em junho deste ano, no Parque Mondego foi uma aposta importante porque é a primeira vez que a marca entra num Retail Park. Recebemos depois a Moviflor e agora a Ornimundo e a CashExpress. Para a CBRE, este é um Retail Park com uma zona de influência alargada, não só pela proximidade da cidade de Coimbra, mas igualmente devido à capacidade de atração de consumidores das freguesias vizinhas e, por isso, tornou-se crucial reforçar e inovar na oferta comercial do Parque Mondego», completando que «o Parque Mondego é um caso de sucesso».

Luís Teodoro, diretor de Gestão de Ativos Imobiliários, acrescenta ainda que «o sucesso até agora alcançado no Parque Mondego é o resultado de uma colaboração muito estreita entre a equipa de gestão do ativo e a equipa da agência de retail que o comercializa. É para nós um orgulho a gestão deste ativo e o facto de termos conseguido aumentar a taxa de ocupação de cerca 75% para perto de 100%. O Parque Mondego é assim hoje um dos maiores Retails Parks do país e uma referência como destino comercial na zona de Coimbra».