Pingo Doce lança programa «Bairro Feliz» em dez concelhos portugueses

Pingo Doce lança programa «Bairro Feliz» em dez concelhos portugueses

Nesta fase inicial, a iniciativa vai arrancar em 49 lojas distribuídas por dez concelhos dos distritos do Porto e Braga.

Com o objetivo de contribuir para o bem-estar dos bairros onde operam as lojas do Pingo Doce, o novo programa visa fortalecer o vínculo da marca com as comunidades locais e desenvolver-se-á loja a loja. As causas a apoiar serão inscritas pelas próprias entidades locais ou pelos moradores de cada causa, sendo depois selecionadas por um júri e, por fim, eleitas através da votação dos clientes Pingo Doce.

De seis em seis meses, cada loja Pingo Doce terá 1.000€ para apoiar uma causa local e é o bairro que decide para que causa irá o donativo.

Para Domingos Sousa, Diretor de Operações Pingo Doce da região Norte, «acreditamos que com este programa podemos ter um impacto ainda mais positivo junto das pessoas que fazem parte do nosso bairro. Através do “Bairro Feliz”, damos oportunidade a todos de inscrever e eleger uma causa que vai melhorar de alguma forma a vida e a alegria do Bairro». O

As inscrições estão abertas até ao dia 23 de Junho. Segue-se avaliação por parte do júri e entre 6 e 26 de Julho estarão em votação popular nestas lojas. No dia 27 de Julho será divulgado a causa vencedora em cada loja e entregue o respetivo donativo.