Rua Castilho recebe loja de materiais de construção e decoração

Rua Castilho recebe loja de materiais de construção e decoração

A Sanimaia, marca de materiais de construção e decoração, vai instalar-se na Rua Castilho, conhecida por ser uma zona procurada para retalho, escritórios e hotéis. A JLL foi a consultora responsável pela comercialização de uma loja com 270 metros quadrados à Sanimaia.

A loja está inserida num edifício residencial na Rua Castilho, próxima de prestigiados hotéis de cinco estrelas, das Amoreiras, e a poucos passos do Marquês de Pombal. A nova loja da marca, que está há 30 anos no mercado, localiza-se numa das principais zonas comerciais de Lisboa.

«A loja está inserida num edifício residencial na Rua Castilho, uma zona que é referência quer no mercado de escritórios quer enquanto bairro residencial. É uma localização premium onde reside um perfil de consumidor bastante exigente, que valoriza as vantagens do comércio de conveniência e proximidade. Encontrámos aqui todas as condições reunidas que a Sanimaia procurava, uma localização premium que refletisse o conceito da marca», explica Mariana Rosa, Head of Markets Advisory na JLL.

Fundada em 1993, a Sanimaia reúne uma cuidada seleção dos melhores objetos de decoração, cozinha e mesa a nível mundial.