Savills comercializa lojas do edifício The One

As quatro lojas estão praticamente concluídas.
O empreendimento da Kronos Homes situa-se junto ao Campo Pequeno.

A Savills foi a instruída para a comercialização exclusiva das lojas do edifício The One, um projeto da Kronos Homes, que representa um investimento de 40 milhões de euros.

Situados no centro de Lisboa, na Avenida João XXI, estes espaços comerciais inserem-se no edifício residencial, que somará 65 novos apartamentos T1 a T3 à oferta da capital. Com áreas entre os 59 e os 123 metros quadrados, as quatro lojas estão praticamente concluídas e dispõem de sistema de exaustão e de rede gás, o que as torna ideais para espaços destinados a restauração.

O empreendimento situa-se junto ao Campo Pequeno, e em frente ao edifício da Caixa Geral de Depósitos, cujos escritórios contam com cerca de 2.000 colaboradores e que será a futura sede de alguns ministérios.

José Galvão, Head of Retail da Savills, refere que «a Savills está muito empenhada neste projeto da Kronos Homes. As Avenidas Novas são cada vez mais um território em Lisboa onde as marcas encontram espaços de qualidade, com tráfego e rendas adequadas aos seus modelos de negócio. Acreditamos que estes espaços serão rapidamente ocupados com marcas relevantes, e apetecíveis para investidores focados no mercado de retalho».

Tomás Nogueira, Diretor Regional de Lisboa da Kronos Homes, comenta que «o THE ONE tem sido um sucesso comercial ao nível residencial, contando com mais de 90% das unidades vendidas. Com a obra a terminar até ao final do presente trimestre, acreditamos que este é o momento ideal para o lançamento destes espaços comerciais, cujas linhas arquitetónicas únicas das fachadas e instalações especiais planificadas de raiz, as distinguirão face à oferta existente».