Secretário de Estado do Comércio e Serviços na abertura da APCC Summit

imagem ilustrativa
A APCC Summit realiza-se já na próxima semana, a 11 de outubro no LX Factory

É já esta quarta-feira, dia 11 de outubro, que se realiza a APCC Summit - “NextGen Retail Ecosystem”, um evento organizado pela Associação Portuguesa de Centros Comerciais que terá o LX Factory, em Lisboa, como palco.

Nuno Fazenda, secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços vai marcar presença na sessão de abertura desta conferência, pelas 9h45, juntamente com Cristina Santos, presidente da APCC. Será também transmitida uma mensagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que garante o seu apoio institucional ao evento.

Neste evento, a APCC pretende criar «um momento muito relevante para a agenda do setor do retalho», reunindo no mesmo espaço «gestores, proprietários, investidores, retalhistas, fornecedores e todos os que fazem parte deste ecossistema, num momento privilegiado de partilha e networking», antecipa a presidente da associação, Cristina Santos. O grande objetivo da conferência é «debater e refletir sobre como manter a relevância desta indústria num mundo em transformação acelerada». Assim, estarão em destaque «os temas que consideramos mais pertinentes para o setor, destacando a evolução comportamento do consumidor, a melhoria da experiência do cliente, a forma como a inteligência artificial está a impulsionar a transformação de todas as atividades e a urgência de acelerarmos a jornada da sustentabilidade de todo o ecossistema».

A conferência vai contar com a participação de oradores como Crispin Lowery, General Manager Retail Industry EMEA da Microsoft ou Kai Herzberger​, Group Director DACH & EMEA Commerce​ da Meta. Outros keynote speakers convidados da APCC Summit incluem o futurista Howard Saunders; Pedro Brinca, professor da Nova SBE; Anne Katherina Weidenbach, Membro do Gabinete do Comissário Simson, da Comissão Europeia; Álvaro Covões, Fundador e Diretor Geral, Everything Is New, entre muitos outros.

Fique a par de todas as novidades do evento e garanta a sua presença.