Sierra distinguidas nos MAPIC Awards com expansões do NorteShopping

MAPIC Awards
MAPIC Awards

A Sonae Sierra foi distinguida nos MAPIC Awards com os projetos Galleria e The CookBook do NorteShopping, na categoria de Melhor Projeto de Renovação e Expansão. Todos os anos, os prémios MAPIC distinguem a excelência, inovação e criatividade na indústria do imobiliário, premiando os melhores projetos tendo em conta o seu valor, sustentabilidade ou inovação.

O The CookBook e o Galleria são os mais recentes complementos da expansão do NorteShopping, um projeto global de 77 milhões de euros por altura dos seus 25 anos de existência. O The CookBook é um novo espaço de restauração do centro comercial, com cerca de 2.300 metros quadrados, que se pauta pelas «tendências e estilo de vida dos famosos mercados de comida tradicional, enquanto apresenta um design mais moderno e arrojado, onde o conforto é fundamental».

Já o Galleria, «é muito mais do que um espaço comercial, sendo um conceito único e pioneiro em Portugal. Reúne marcas exclusivas, uma arquitetura moderna e um ambiente e decoração elegantes e sofisticados, harmonizando o lazer, o convívio social e as compras num espaço delicado e harmonioso».

«Estamos tão comprometidos como no primeiro dia em entregar experiências de compra memoráveis e sem paralelo»

Ricardo Vilaça, diretor de Asset Management da Sierra em Portugal e Roménia, realça em comunicado o trabalho de toda uma equipa para alcançar estes resultados: «a dedicação que sentimos na Sierra para concretizar projetos desta qualidade é de facto de enaltecer. Estamos tão comprometidos como no primeiro dia em entregar experiências de compra memoráveis e sem paralelo, mantendo a responsabilidade social e ambiental como prioridade máxima. No ano em que celebramos o 25º aniversário do NorteShopping, sentimos uma imensa satisfação com todo este reconhecimento dos nossos pares».

Para além desta distinção nos MAPIC Awards, os projetos The CookBook e Galleria têm vencido outros galardões, como o prémio ECSP para “Melhor Renovação/Expansão de Centros até 70.000 m²”, ou a distinção de marca de centros comerciais com melhor reputação do país na categoria de “Retail Shopping Malls” do RepScore.