Square AM compra Montijo Retail Park (atual.)

Square AM compra Montijo Retail Park (atual.)

A notícia é avançada pelo Commerz Real, segundo o qual o valor da transação não foi divulgado.

O Montijo Retail Park fazia parte do portfólio do fundo hausInvest da Commerz Real desde 2009, ano em que terminou a sua construção. Tem um total de 17.700 m² de área de retalho e 803 lugares de estacionamento. Conta com insígnias como a Conforama, Leroy Merlin, Sports Direct ou Espaço Casa.

Pedro Coelho, Board Member da Square Asset Management, comenta que «esta aquisição reforça a nossa estratégia de criar um portfolio diversificado que abrange todos os setores, geografias e maturidades».

A Cushman & Wakefield representou o Commerz Real neste negócio. Foi também responsável pela comercialização do empreendimento, que abriu este ano colocado a 100%. David Lopes, partner e consultor na área de investimento na Cushman & Wakefield, refere que «esta operação é um excelente exemplo do grande apetite que existe por parte de ocupantes e investidores no setor de retalho. O nosso contributo começou pela reconfiguração do layout original do retail park e a definição do tenant mix, colocando ocupantes de primeira linha conseguimos criar um produto de investimento de elevada qualidade». 

 

Atualização às 14h57 de 25 de setembro