Mais de 1.000 m² e 800 marcas num único piso, é assim a nova loja que a Wells acaba de inaugurar no piso 0 do Centro Colombo, em Lisboa.
O novo espaço resulta de um investimento superior a 2 milhões de euros, e reúne uma oferta alargada e imersiva de perfumaria, cosmética, maquilhagem, suplementos, saúde, ótica e serviços especializados.
Com esta abertura, a Wells passa a ter três pontos de venda distintos no Centro Colombo: a nova loja, uma loja de ótica no corredor central e uma loja de saúde e bem-estar situada dentro do hipermercado Continente.
Margarida Oliveira, diretora geral Saúde e Beleza Wells, comenta em comunicado que “esta loja é muito mais do que um novo espaço comercial. É a materialização da nossa visão para o futuro do retalho de beleza e bem-estar em Portugal. Criámos um destino que combina a melhor curadoria de marcas e tendências com experiências imersivas e educativas, como a nova área K-Beauty ou a área dedicada ao bem-estar da mulher”.
O novo espaço foi pensado para ser um destino de descoberta. A grande aposta na tendência K-beauty materializa-se na maior área dedicada à beleza coreana numa loja Wells, que reúne as marcas mais virais e procuradas do momento como ANUA, Beauty of Joseon, Cosrx, Medicube, Biodance e ainda as novidades Torriden e Erborian, num ambiente que incentiva a explorar as rotinas coreanas através de conteúdos digitais e uma navegação intuitiva.
Além da ótica e audiologia, existe também um novo Ingredients Bar, uma área que permite explorar ativos e ingredientes e ajuda os consumidores a encontrarem as soluções mais adequadas para a sua pele, com marcas de dermocosmética como Vichy, CeraVe e La Roche Posay, e também um grande corner dedicado ao cuidado capilar profissional, com a nova marca Color WOW.

Estreiam-se nesta Wells algumas marcas de luxo, como a Givenchy (perfumaria) ou Dolce & Gabbana (maquilhagem). O Beauty Studio complementa a experiência com serviços especializados como o concorrido Korean Glass Skin Ritual, HeadSpa e serviços de maquilhagem e penteados express BAEBE, a par da maior área de suplementação da marca disponível em espaço físico, onde podem ser feitas consultas de nutrição especializadas.
Destaque também para a nova área dedicada ao bem-estar da mulher, uma zona que centraliza num único local uma oferta integrada de soluções que respondem às diferentes necessidades da saúde e autocuidado feminino ao longo da vida
“Queremos que cada visita seja uma descoberta e que os nossos clientes encontrem aqui um serviço de excelência, inovação e, acima de tudo, um ambiente que inspira o autocuidado de forma acessível. A abertura no Colombo, com este conceito único, reforça a nossa liderança e o nosso compromisso de tornar o bem-estar acessível a todos”, completa Margarida Oliveira.
A nova loja representa a criação de mais de 40 novos postos de trabalho.
