Incus Capital compra portfólio logístico de 74.000 m2

Incus Capital compra portfólio logístico de 74.000 m2

 

Os imóveis eram propriedade do Fundo Logística e Distribuição. A operação foi acompanhada pela CBRE, que assessorou a Incus Capital na estruturação e captação de financiamento e na due dilligence comercial do negócio.

Igor Borrego, Associate Director e Capital Advisors da CBRE, comenta que «o setor de Industrial e Logística está no centro das atenções dos investidores em toda a Europa, embora em Portugal essa dinâmica ainda não se faça sentir de forma tão premente. Foi por isso um desafio muito aliciante apoiar a Incus ao longo do processo de financiamento defendendo a estratégia, as dinâmicas do setor e do mercado junto das diversas instituições que contactámos. Estamos muito satisfeitos com o valor gerado para o nosso cliente e é também muito positivo ver que as instituições financeiras estão cada vez mais disponíveis para apoiar projetos de investimento imobiliário, uma realidade que irá certamente aumentar nos próximos meses».

Alejandro Moya, Partner na Incus Capital reforça que «estamos muito satisfeitos por realizar esta transação com a ajuda da CBRE. Este investimento reflete a nossa confiança contínua na recuperação da economia portuguesa e, especificamente, do setor logístico».