ALEP apresenta nova imagem

ALEP apresenta nova imagem

A Associação do Alojamento Local em Portugal (ALEP) tem desde 5 de novembro uma nova imagem e site.

A nova imagem institucional da ALEP conta com um novo logotipo, «mais moderno e dinâmico, em linha com os tempos atuais», que procura «representar a imagem moderna e arejada que o Alojamento Local trouxe para o turismo, e transmitir ainda uma certa sobriedade de um setor que se tornou o pilar do turismo no país».

Por outro lado, o site da associação foi reformulado «para se tornar numa ferramenta de marketing digital em linha com que os novos tempos exigem. Concebido para ser simples, mas atrativo, o lançamento do novo site simboliza o ponto de partida de um projeto bem mais alargado da ALEP para mudar a forma como a informação sobre o setor é partilhada», refere ainda a ALEP em comunicado.

Eduardo Miranda, presidente da ALEP, acredita que este rebranding representa «um reconheço», explicando que «pretendemos s ajudar a trazer novo ânimo ao setor e ajudar os nossos associados a voltar a pensar no futuro, futuro este que sabemos que está do nosso lado, pois o AL representa um novo Turismo, como indica o nome, mais próximo das comunidades locais e que nasce da vontade dos viajantes em ter experiências únicas e mais autênticas. Queremos aproveitar este período de retoma como uma grande oportunidade para mudar parte da perceção pública associada ao AL e mostrar que o AL pode ser uma das principais ferramentas para criarmos um Turismo Sustentável».