Discovery inaugura novo hotel em Albufeira a 25 de maio

Discovery inaugura novo hotel em Albufeira a 25 de maio

A Discovery Hotel Management, pertencente ao Fundo Discovery, prepara-se para inaugurar o novo The Patio Suite Hotel, em Albufeira, no próximo dia 25 de maio, resultado de um investimento de cerca de 7 milhões de euros.

A notícia foi dada esta quinta-feira pelo Negócios, segundo o qual a nova unidade terá vários apartamentos T1 a T2, totalmente remodelados. Terá também piscina, um Patio Bistro, com pizzaria, showcooking gourmet, buffet e bar e ainda o Patio Caffé.

Há certa de um mês, a Discovery anunciou que vai inaugurar um outro hotel, o Évora Farm Hotel & Spa, a 1 de junho, num investimento de 4,7 milhões de euros.

Com classificação de quatro estrelas, a nova unidade será implantada uma propriedade com 11 hectares na freguesia rural de Nossa Senhora de Machede, concelho de Évora, e contará com 57 quartos, dos quais três de tipologia familiare – com beliche -, e 25 villas. Nesta fase inicial vão estar apenas a funcionar cinco das 25 “villas”, sendo que as restantes irão abrir apenas posteriormente.

O hotel vai integrar a categoria “Design Collection” da DHM, contando ainda com uma área exterior com duas piscinas e jardins, além de quinta e hortas didáticas. Outras valências do hotel incluem o restaurante, ginásio, ‘spa’ com duas salas de tratamento e banho turco, um espaço dedicado aos mais novos, piscina interior e várias salas de reunião.