NOBK é a nova marca da Openbook para o design de interiores

NOBK é a nova marca da Openbook para o design de interiores
Estudo de quarto para hotel (Copyright: NOBK)

O novo estúdio resulta da integração do ateliê de Diana Noronha Feio na estrutura orgânica daOpenbook, trazendo assim novas valências às diferentes áreas de especialização da empresa: do turismo residencial à hotelaria. «A integração e a criação da NOBK acontece de forma natural, no seguimento de um período de colaboração com o ateliê de Diana Noronha Feio – que prestava serviços de consultoria à Openbook desde 2018», explica a empresa em comunicado. O desenvolvimento conceptual para o remodelado bar do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa e o conceito de interiores do novo hotel que nascerá no Convento do Carmo, em Moura, são alguns exemplos destas colaborações.

A Openbook explica ainda que este lançamento «vem responder a uma tendência cada vez mais visível no mercado da arquitetura»: a crescente ligação entre as disciplinas da arquitetura e do design de interiores. Assim, reforça Paulo Jervell, partner da empresa, «queremos fortalecer a estrutura de talento da Openbook, numa altura em que estamos com um visível crescimento de mercado, oferecendo um serviço especializado e holístico, colocando a arquitectura e o design de interiores em pleno diálogo».

Especializada em design de interiores, a NOBK oferece um serviço personalizado para o desenvolvimento de soluções para clientes das mais diversas áreas, do turismo ao residencial, restauração ou hotelaria.