Paulo Caiado é o novo presidente da APEMIP

Paulo Caiado é o novo presidente da APEMIP

Sucedendo a Luís Lima, Paulo Caiado, da FCGM, tomou posse como novo presidente da APEMIP – Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal.

A direção da APEMIP destaca que «nos últimos anos, o setor imobiliário mostrou ter a capacidade de resistir a diversos impactos e retomar a sua boa forma» e salienta o «enorme orgulho na fantástica resiliência demonstrada». Mas afirma-se também ciente «das exigências com que todos estamos confrontados e que a todos exigirão capacidade de cooperação, adaptação e evolução».

«A atividade de mediação imobiliária terá a capacidade para competir entre si com espaço para o rigor a inovação e a eficácia dos seus serviços. Terá a capacidade de evoluir num modelo capaz de incorporar tecnologia e privilegiar relacionamento humano. Terá a capacidade de reconhecer o papel de mulheres e homens verdadeiros profissionais de mediação imobiliária como sendo estruturais na representatividade deste setor. A APEMIP que tanto e tão bem fez ao longo dos últimos anos, tem também a responsabilidade e obrigação de fazer mais, pelo setor, pelas pessoas, por Portugal», conclui a direção.

A direção da associação é também composta pelos Vice-Presidentes João Nuno Magalhães, da Predibisa, Vice-Presidente (Norte); José Fernando dos Santos, da Chave Dourada, Vice-Presidente (Centro); Patrícia Barão, da JLL, Vice-Presidente (LVT); e Reinaldo Teixeira, da Garvetur, Vice-Presidente (Sul).

Integram também Sérgio Martins, da Novusmed, como Vogal; Henrique Pereira Leite, da H.E.D., Suplente (Norte); João Marques, da Prabitar, Suplente (Centro); Rafael Ascenso, da Porta da Frente, Suplente (LVT); João Nogueira, da BIP, Suplente (Sul); e Vítor Patacas, da Preditur, Suplente.