Savills e C&W comercializam armazém da Logicor

Savills e C&W comercializam armazém da Logicor
Ativo Logicor

Um dos ativos do Ermida Logistic Park, propriedade da Logicor, está a ser comercializado pela Savills e Cushman & Wakefield, em regime de co-exclusividade.

O ativo, inserido na zona industrial da Ermida, integra quatro frações independentes e está, neste momento, na fase final da sua construção, que se prevê estar concluída no início do próximo ano.

Com uma área total de armazém de 28.895 metros quadrados, e um amplo espaço destinado a escritórios de 1.597 metros quadrados, cada unidade do ativo da Logicor, um dos principais key players europeus de gestão logística, apresenta um pé direito de 11,4 metros e está equipada com 8 cais de carga e iluminação LED. No exterior, existem ainda 266 lugares de estacionamento para veículos ligeiros e 32 para pesados.

Situado a apenas 3 minutos da A3 e próximo do aeroporto, o Ermida Logistic Park é um dos complexos logísticos de maior relevância na zona do Grande Porto e está localizado a poucos minutos da cidade, oferecendo excelentes acessibilidades e rede de comunicações. Este parque industrial, que foi alvo de um grande projeto de expansão, acolhe ainda inquilinos de grande prestígio e de diversos segmentos de mercado.

“Portugal continua a ser atrativo para investir e é por isso que procuramos ativos de alta qualidade que possam resistir a estes ventos contrários”

André Machado, Director of Asset Management, Portugal | Logicor, referiu que «os nossos clientes querem estar em zonas a partir das quais possam operar e distribuir eficazmente, com elevados padrões de qualidade e sustentabilidade. O Ermida é um projeto que cumpre todos os requisitos».

João Leite de Castro, Commercial Director Savills/Predibisa, sublinha que «com uma localização privilegiada, o Ermida Logistic Park é um destino de excelência para as empresas que pretendam sediar as suas operações no norte do país. Este ativo apresenta ótimas especificações logísticas, sendo igualmente uma infraestrutura dotada de fortes requisitos de sustentabilidade. O processo de construção do ativo está já na sua fase final, sendo que o mesmo pronto a ocupar no início do próximo ano. Esta é uma oportunidade única que estará disponível num curto espaço de tempo».

Já Mário Jacob, Associate, Head of Porto | Cushman & Wakefield, salienta que «o Parque Logístico da Ermida tem tudo o que é necessário para o sucesso – acessibilidade, qualidade, sustentabilidade, flexibilidade de espaço e entrega até ao final de 2023, perfeito para empresas que procuram soluções imediatas. Com acessos recentemente melhorados, a Zona Industrial da Ermida está consolidada e assume-se como um dos destinos de maior destaque no Grande Porto».