Semana da Reabilitação Urbana do Porto recebe a Secretária de Estado da Habitação

Semana da Reabilitação Urbana do Porto recebe a Secretária de Estado da Habitação

 

O Programa de Arrendamento Acessível, inscrito no âmbito da 'Nova Geração de Políticas de Habitação', apresentada pelo Governo, prevê isenções fiscais para os senhorios que optem por colocar os seus imóveis no mercado de arrendamento habitacional de longa duração em regime de rendas acessíveis. Todo o programa será explicado pela Secretária de Estado da Habitação, a arquiteta Ana Pinho, na sessão da manhã do dia 8 de novembro, a partir das 10:00 horas, no ciclo de conferências da Semana da Reabilitação Urbana do Porto. 

A sessão, organizada pela Vida Imobiliária e pela Porto Vivo – SRU, contará ainda com a presença do Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, António Tavares, de Luís Menezes Leitão, presidente da Associação Lisbonense de Proprietário (ALP), e de Fernando Paulo, vereador da Câmara Municipal do Porto para a Habitação e Coesão Social, entre outros participantes, num debate aberto que pretende ser verdadeiramente esclarecedor.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Saiba tudo aqui.

Relembre connosco alguns dos momentos que marcaram a edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto de 2016 no vídeo abaixo.